sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Começando com o pé esq...direito

Saudações raros leitores :P

O alvo deste blog é dar de cara com adolescência, envolvendo uma pitada de humor nessa gororoba toda!
É o seguinte mermão...voce, com quase toda minha certeza, você também é um TEEN como nós, certo?
Pois é, eu sempre quando era mulek sonhava em ser adolescente, pensando que tudo seria perfeito e invejado, tipo um clipe do Aerosmith...nao é bem isso ne...a não ser que você seja rico, bonito e rico denovo...maaaas, como isso é mais impossível que fechar prova de matemática, isso não é pra todos, certo!?
Bom, não vo começar a me gabar em relação a adolescencia, pois aqui não é nem um “fala que eu te escuto” da RedeTV! Eu já ouvi muito professor, adulto, maconheiro, bêbado, pai bêbado...falando “ah, vocês adolescentes são muito rebeldes”..pera lá...isso ta parecendo mais com musica de chiquititas (‘”adolesceeeeeeeeeente, é um bixo diferente..adolesceeeeeeeente, não chegue perto porque morde”), e eu discordo disto tudo...eu pelo menos nunca pichei uma rua ou quebrei uma guitarra nos carros alheios, a lá Avril Lavigne em seus (OLDS) clipes!
A adolescência é uma das melhores épocas da vida, como dizem muitos por ai (apesar de ser estranho, porque que diabos eles faziam o dia todo sem PC nem porr@ nenhuma?)...bom, disso eu não sei, mas como posso te afirmar que a mais engraçada com certeza é, época de se fazer MUITA merda e definir mesmo a sua personalidade, então fique sempre ligado nesse blog pra você ver coisas que não se vêem jogadas na rua :P


Abraço!

9 comentários:

Anônimo disse...

Pode crer. É a melhor época da vida mesmo. Estou saindo dela, mas isso só acontece se nós permitimos. Claro que chega uma idade por exemplo, que não da mais né para ser como umm adolescente. As coisas não são as mesmas.

Séries, filmes e muito entretenimento:
***MELHOR VISUALIZADO EM FIREFOX***
http://www.conquistadoresde.info/

Danilo Cruz disse...

Então... Sejam Bem Vindos à BLogosfera!

Gostei da proposta do blog...

de Oz disse...

Sejam bem-vindos!!!!
Acho que vocês abordam um tema muito pertinente e conseguem fazer isso com uma linguagem bem adequada!
Parabens mesmo...

http://verbosdeligacao.blogspot.com/

Veiga disse...

muito bom...

sucesso pra vcs.

HAUhsuahsuAS

abraço

Anônimo disse...

Mto legal a iniciativa >D
esperando novas postagens o/

Abç

Anônimo disse...

pod cre
adolescencia eh a melhor parte da vida
eh a parte da vida onde nao tem muitas responsabilidades e tal
vlw abraços
belo blog

Julia ; disse...

Puts amei. Posta mais *-*
ta bem melhor que o meu, que so tem porcaria UYUYAUYSAUSY. eu quero ser adolescente pra sempre. :)
beijos.

Dúdah disse...

Ha simplesmente amo ser adolescente , tbm escuto meu prof dizendo que adolescente é o bicho e tal ... Mas eu tbm acho que é na adolescencia que a gente define nossa personalidade . BEIJO ;]

Anônimo disse...

Valeu, gente!
É bom saber que nossa iniciativa foi bem aceita.
Em breve novos posts! Aguardem e voltem sempre! :D
Equipe XD