quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O "Big Bang" da adolescência - Pt 2

Saudações!

A adolescência e aquela parte em que você perde o medo de grande parte de coisas da infância, tipo medo de escuro, medo daquele doido que só anda de zíper aberto na rua, medo do Michael Jackson (XD), coisas desse tipo! Você agora conhece o que é micareta, shows, beijo, a intenção de seus pais quando eles mandavam você ir dormir cedo (6) e porque diabos Ana Carolina fala grosso e veste terno.

Para MUITOS, o começo da adolescência é constrangedor, muitas vezes por insatisfação pela própria aparência, mas relaxa, há sempre um chinelo velho pra um pé descalço. Ah, e sem esquecer de falar sobre aquele tiozão, paizão (já citados aqui) que amam fazer aquela piadinha sobre aqueles seus “pelinhos” e seus “”“ banhos””” demorados!

O ótimo da adolescência é você poder lembrar de tudo pelo resto da vida, ate daqueles momentos que você pagou um mico do cac&te na frente de muita gente...
(pausa para você lembrar dos seus)
Errrrr, melhor deixar essas lembranças quietas :P


Abraço, e aguardem novas postagens!
Equipe XD
Ah gente, podem mandar e-mails falando qualquer coisa ou sugestões para o blog no e-mail xisdejovem@hotmail.com ! Ou podem ser pelos comentários mesmo =D

18 comentários:

Thiago Modesto disse...

verdade

Fabio Hnrq disse...

ahaha... vc escreve bem... leva fé.... gosto muito desse estilo de escrita....

só tem que por uma retificacao aí... qndo vc diz sobre o chinelo velho... nem todo mundo acha...

eu ainda ando descalço...


nice talk :)

Anônimo disse...

Excelente texto e mostra que vc sabe escrever muito bem condunzindo o leitor . Ser adolescente é maravilhoso. Bem se podíamos parar nessa época e vive-lá intensamente.

Erich Pontoldio disse...

O lado lindo da adolescencia é a descoberta do EU.


... e lógico, os banhos demorados eram ótimos ....

Anônimo disse...

O "Big Bang" da adolescência - Pt 2 otimo titulo XD
gostei

Julio Passos disse...

.. e lógico, os banhos demorados SÃO ótimos ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flá Romani... disse...

Muito bom o post :)

Anônimo disse...

pago mico até hoje. o intenso tino para desastres que adquiri na adolescência, me acompanha até hoje.
pois é, eu não era zuada poe pelinhos, mas meus seios se formaram aos sete,então pulei a fase de ser zuada pelo primeiro sutiã, pq na época ninguém sabia o q era.

Danilo Cruz disse...

Gostei do assunto e do estilo do blog :)

Anônimo disse...

Olá!!! Estava visitando uns blogs amigos e encontrei o seu!!! Adorei!!! Bjos no teu coração e bom domingo pra ti!!!

Michelle disse...

eu ainda tenho medo do michael!!kkkkkkkk!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

"a intenção de seus pais quando eles mandavam você ir dormir cedo (6) e porque diabos Ana Carolina fala grosso e veste terno"

ahuahuahauahuaha

blog disse...

O bom da adolescência é que ela passa.
Aí, sim, começa o divertimento de verdade.
Abraço.

Unknown disse...

HUAhUAhUAhUAH
Ser adolescente é mt bom! fica nakela fase de descobrir novas coisas, coisas novas da vida! Mt bom msm esse post!

http://metobronca.blogspot.com/

B. disse...

Olha, minha adolescência eh legalzinha. INHA. Poderia ser BEM MELHOR. Mas deixe estar.....logo eu arrumo um homi pra mim, aí vai estar tudo certo.
=D
Bjos. mto legal mesmo teu blog, hein. Vou ver se essa semana faço um texto engraçadinho, se ficar engraçadinho, eu te envio por e-mai, se tuh gostar, publica, ou não.
Bjos.

Danilo Cruz disse...

acho que já comentei, mas...

adorei o tema do seu blog

J.F. Marques disse...

Poxa, fascinante o seu texto sobre adolescência. É impressionante quando escrevemos algo do tipo, infância/adolescência, como que cabe para todos né, parece que somos pré-destinados a viver características quase iguais um do outro.

Bem maneiro o seu blog, vou colocar ele na minha lista, pois me interessou e deixou com vontade de ler mais das coisas das quais você escreve.

Abraço e parabéns.

sacodefilo disse...

Eu sempre achei a adolescência o limbo da existência. Não somos adultos, mas também não somos crianças. Somos cheios de "bolações" como será que vou pegar alguma mulher, será que ela não me dá porque não tenho carro, putz, se não passar de ano tô ferrado, caramba.. o que vou fazer no vestibular..

Mas fica tranqüilo.
Vai um consolo, o melhor da adolescência é que ela passa.