domingo, 12 de outubro de 2008

O "Big Bang" da adolescência - Pt 1

Se for pra falar de adolescência vamos começar do começo. Essa fase marcante na vida do adolescente. Pêlos, voz, cravos e espinhas. E, claro, o tiozão que te constrange. Com outros pode ser pior: o paizão que te constrange. :~. Conta da sua vida para todos semi-conhecidos, fala coisas indevidas e em horas ruins. O seu irmão/primo/amigo/vizinho que te zoa quando a sua voz simplesmente falha (imagine Edu Falaschi nessa fase). No caso das meninas, sempre tem a amiguinha que tem o peito maior que o seu (para se consolar, pense assim: o dela vai ficar aquele maracujá caído e eu seu crescerá bonito e firme), que menstruou primeiro e tals.

E quando você pensa que sua vida já está um lixo, você se acha horrível, quer virar emo (forcei demais, né?), a adolescência segue e você conhece o logaritmo, aí sim, campeã (o), sua vida estará acabada.

Espero que gostem!

Depois de jogar CS, ver putaria (no caso dos meninos, ou meninas também, quem sabe!? x_x), visite o blog. xD

Abraço galera! Aguardem novos posts!

14 comentários:

Leonardo disse...

Interessante....
Boa sorte com o blog!

Abraços!

Anônimo disse...

Acho que o pior de tudo é o logaritmo mesmo... Que é aquilo?! Lembro como se fosse hoje das aulas de reforço – na escola e em casa! Abraços!

Carolinna disse...

É concordo, mais a parte do emo, realmente pegou pesado ! Haha !

Mais é assim, todos as vezes nos sentimos meio down, na adolescência, faz parte né ?

Beijos, bom blog !

Anônimo disse...

Eu admito que entrei em faculdade pública e até hoje não me entendi com o logaritmo, ou seja, se eu cheguei até aqui sem ele, é pq é desnecessário mesmo! haha Pelo menos pra mim, né?

Família constrangendo é normal, já nem ligo mais, se eu não posso vencer meu inimigo, me junto à ele... então hoje em dia eu mesmo me sacaneio, pq aí perde a graça haha
Bjocas

Will.ieR disse...

HAishaiushaish
Ri demais com essa postagem!
o/

Emo (forcei demais né?)

Uhum!
A adolenscencia não deve ser
tão traumatizante assim pro individuo virar EMo...

kkkkkk

Show de blog! COngratulations!

Luiz Augusto disse...

Emo?? ta doido, pego mais que pesado.

Eu ainda estou nessa fase e é foda, amigo pegando mais mulher que vc, sua voz falhando, aquela garota da bola pra um guri q vc odeia e uma guria q vc não gosta da moral pra vc... muito bom seu post. boa sorte com o blog.

http://casosdeformiga.blogspot.com/

blog disse...

O pior da adolescência é não poder voltar, de forma alguma, à infância.
Isso é que dói para cacete.

Abraços e sucesso com o blog.

Will.ieR disse...

Uh uh uh! Adolescênciaa...
E quando é que acaba a adolescência? Tipo, eu já fiz 18!Nhain, mas ainda me sinto mó adolescentão ainda, rs.
Acho que vai de cada um.
Eu , pelo menos qro aproveitar mais um pouquim, depois tento sobreviver no mundo adulto. :o

Mariana disse...

Hahaha... legal. É, realmente esse post é um ponto comum em quase todos os adolescentes... ^^

Boa sorte com o blog!

Beijo

Anônimo disse...

Aborrescencia é uma droga! Tudo esplode na gente! E quando se é pobre é pior!
Participe da promoção "Eu amo Merendinhas" e ganhe uma camisa personalizada por você.
http://www.merendinhas.blogspot.com

Anônimo disse...

hahahaha, é assim mesmo. Estou iniciando essa fase.

E acabei de jogar CS!

Flá Romani... disse...

Muito bom seu blog!!!!! gostei do post

All3X disse...

Ei, você não está um pouco embravecido devido a sua adolesceência não? Ou é isso?

Danilo Cruz disse...

Legal! Eu li o primeiro e o segundo xD